Você está em: Início > Cursos > Workshop de ESCRITA CRIATIVA Cartas extraordinárias a Bernardo Santareno | ESES | 4 março

14h30 - 17h30

No dia 4 de março, das 14h30 às 17h30, vai realizar-se, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, o Workshop de ESCRITA CRIATIVA Cartas extraordinárias a Bernardo Santareno, dinamizado por Ana da Silva, de entrada livre, integrado nas comemorações do centenário do nascimento do escritor.

Os/As participantes neste workshop terão a oportunidade de contactar com excertos de vozes de mulheres saídas de várias peças de teatro de Bernardo Santareno, a colocar-se na pele dessas mulheres e a escrever cartas extraordinárias dirigidas ao dramaturgo. Serão convidados/as a colocar as cartas em envelopes originais manufaturados durante o workshop. Terão a possibilidade, se assim o desejarem, de expor as suas cartas na Sala de Leitura Bernardo Santareno - Biblioteca Municipal de Santarém e no Centro de Documentação e Informação da CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. As cartas ficarão em exposição de 8 a 20 de março como forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher.