Você está em: Início > Cursos > Questionários de Avaliação UCs - 1.º Semestre - 2020/2021 (11 a 31 de janeiro de 2021, no Portal Sigarra)

ESE IPSantarém

cartaz

Estimados/as Estudantes da ESES,

(com exceção dos estudantes do 2.º ano dos TESP)

No âmbito da autoavaliação da qualidade do ensino nos cursos ministrados no IPSantarém/Escola Superior de Educação solicitamos que procedam ao preenchimento do Questionário de Opinião relativo às Unidades Curriculares do 1.º Semestre 2020/21, disponível de 11 a 31 de janeiro de 2021, no Portal Sigarra (têm que efetuar primeiramente a autenticação).

Apela-se à colaboração empenhada e responsável de todos com vista à melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem dos cursos da ESES.

Nota: Para avaliarem a intervenção dos docentes têm que selecionar logo no início do inquérito os docentes que lecionaram a UC.

Informamos, ainda, que os dados recolhidos serão tratados de forma confidencial e exclusivamente neste âmbito.

Participa! A tua opinião é fundamental!