Você está em: Início > Cursos > Formação de Formadores de Matemática - Um caminho para a investigação |ESES

Formação de Formadores de Matemática - Um caminho para a investigação |ESES

Escola Superior de Educação de Santarém

FFMat

Inscrições encerradas.

Caro colega,
agradecemos o interesse manifestado pelo curso de Formação de Formadores de Matemática - Um caminho para a investigação, mas dado o elevado número de candidatos não é possível aceitar mais inscrições. De modo a registar o seu interesse nesta ação e para que possamos contactá-lo numa próxima edição poderá enviar uma mensagem para o endereço de email pfcontinua@ese.ipsantarem.pt, indicando o seu nome, habilitação académica e grupo de recrutamento.
Brevemente serão também divulgadas ações de formação de curta duração neste contexto, cuja participação poderá ser certificada.
Gratos pela vossa consideração.

Sinopse
O objetivo desta ação de formação é a promoção do desenvolvimento profissional de professores que já desempenhem ou pretendam vir a desempenhar o papel de formadores. A ação será orientada para o desenvolvimento do conhecimento profissional dos participantes nas suas várias dimensões, e para o aprofundamento da reflexão sobre as práticas em sala de aula.
No decorrer da ação serão analisados e construídos materiais de formação orientados pelas necessidades e interesses dos professores.
Os participantes passarão a integrar uma rede de formadores da ESE de Santarém.

Formadores
Maria Clara Martins | Nelson Mestrinho | Neusa Branco | Raquel Santos |Susana Colaço

Destinatária(o)s
Professores do 1.º e do 2º Ciclos do Ensino Básico (Grupos 110 e 230)

Modalidade e Registo de acreditação
Curso: CCPFC/ACC-84826/15

Nº de horas de formação, e nº de créditos
25 horas, 1 crédito

Pós-laboral, preferencialmente às 2ª, 3ª, 4ª e 5ª feiras.
O calendário para este ano letivo será definido com os formandos na 1ª sessão. No dia 9 de abril de 2016 haverá um seminário obrigatório, com uma duração de 6 horas.

Escola Superior de Educação de Santarém

25 de fevereiro 2016 | 17h-20h |sala 2A| Escola Superior de Educação de Santarém

Custo 10 euros - despesas de emolumentos.

Para mais informações contactar pfcontinua@ese.ipsantarem.pt

Folheto