Você está em: Início > Cursos > Inquéritos de Opinião dos Estudantes 1.º Semestre - 2017/18

Inquéritos de Opinião dos Estudantes 1.º Semestre - 2017/18

ESES

logo

Informa-se todos os Estudantes que estão disponíveis para preenchimento no SIGARRA (https://siese.ipsantarem.pt/ese/INQUERITOS_GERAL.INQUERITOS_CREATE), até 31 de janeiro de 2018, os
Questionários de Avaliação das Unidades Curriculares do 1.º semestre do ano letivo 2017/2018.

Os inquéritos são anónimos e deverão ser preenchidos e submetidos online (deverão responder a tantos inquéritos quantas as UCs que frequentaram no 1.º semestre).

Os resultados dos inquéritos serão, posteriormente, divulgados aos estudantes e aos docentes de cada UC.

Os inquéritos têm como objetivo a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem e, nesse sentido, apela-se à colaboração empenhada e responsável de todos os estudantes.

Participa! A tua opinião é fundamental!

Quaisquer dificuldades técnicas devem ser reportadas para a Comissão para a Avaliação e Qualidade da ESES para o seguinte endereço: mailto:caq@ese.ipsantarem.pt

Instruções de preenchimento de Inquéritos