Você está em: Início > Cursos > Questionário de Opinião relativo às Unidades Curriculares do 2.º Semestre 2017/18 e um Questionário de Avaliação do Curso/Escola

Escola Superior de Educação de Santarém

Informamos todos os estudantes que se encontra disponível para preenchimento, no Portal Sigarra, até ao dia 30 de junho de 2018, um Questionário de Opinião relativo às Unidades Curriculares do 2.º Semestre 2017/18 e um Questionário de Avaliação do Curso/Escola.

Apela-se, mais uma vez, à colaboração empenhada e responsável de todos com vista à melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem dos cursos da ESES.

Os links de acesso aos questionários são os seguintes:
1- Avaliação das Unidades Curriculares.
Nota: Para avaliarem a intervenção dos docentes têm que selecionar logo no início do inquérito os docentes que lecionaram as UCs.
2 - Avaliação do Curso/Escola.

Informamos, ainda, que os dados recolhidos serão tratados de forma confidencial e exclusivamente neste âmbito.

Participa! A tua opinião é fundamental!

Desde já agradecemos a sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

A Comissão para a Avaliação e Qualidade da ESES