Você está em: Início > Cursos > Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências _2019

Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências _2019

Escola Superior de Educação de Santarém

INOVAR | COLABORAR | PARTILHAR

Convidamo-lo a participar no evento Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências _2019 (IEMC_2019), organizado pelo Departamento de Ciências Matemáticas e Naturais da Escola Superior de Educação / Instituto Politécnico de Santarém.

Criado no âmbito do projeto CreativeLab_Sci&Math, este evento pretende constituir-se como um espaço de reflexão e partilha de práticas inovadoras associadas ao ensino da Matemática e das Ciências, em diferentes níveis de ensino.

O encontro realizar-se-á nos dias 15 e 16 março de 2019 nas instalações da Escola Superior de Educação / Instituto Politécnico de Santarém.

Convidamos todos os interessados (investigadores, professores e estudantes) a submeter trabalhos de investigação, até ao dia 4 de janeiro de 2019, no âmbito dos eixos temáticos propostos:
1. Práticas interdisciplinares no ensino da Matemática e das Ciências.
2. Tecnologias educativas no ensino da Matemática e das Ciências.
3. Educação em Matemática e Ciências e formação de professores.
Para se inscrever, preencha o formulário disponível no site do encontro.

Acompanhe as novidades do projeto CreativeLab_Sci&Math e do evento na página do Facebook®.
A Comissão Organizadora
Bento Cavadas