Você está em: Início > Cursos > Workshop "Ciência Aberta e Recursos Educacionais Abertos"

Workshop "Ciência Aberta e Recursos Educacionais Abertos"

Escola Superior de Educação do IPSabtarém

cartaz

26 de janeiro, das 9h30 às 13h, na Sala AES | Escola Superior de Educação de Santarém | IPSantarém

Ciência Aberta e Recursos Educacionais Abertos 26 de janeiro 2019 das 9h30 às 13h | Sala Active Education Space da Escola Superior de Educação de Santarém do Instituto Politécnico de Santarém.

Seminário/Workshop (BYOD) sobre "Ciência Aberta e Recursos Educacionais Abertos", dinamizado pela Professora Dina Rocha e pela Professora Ana Loureiro.

O evento é organizado pela Coordenação do Mestrado de Recursos Digitais em Educação, no âmbito da UC de Recursos Educativos Digitais I.

A participação é gratuita e aberta à comunidade académica do IPSantarém, mas carece de inscrição(para emissão do certificado).