Você está em: Início > Cursos > Jornadas Técnicas | Saúde Mental - Infância e Adolescência

Jornadas Técnicas | Saúde Mental - Infância e Adolescência

Auditório 1 | Escola Superior de Educação do IPSantarém | 14 e 15 de maio 2019

Programa
Este evento é organizado por duas estudantes finalistas do curso de Educação Social da Escola Superior de Educação de Santarém no âmbito de um estágio na Pedopsiquiatria do Hospital Distrital de Santarém, orientado e coordenado cientificamente pela Dr.ª Ana Barata (Pedopsiquiatra) e pela Professora Doutora Lia Pappámikail (Socióloga).

Estas Jornadas Técnicas pretendem proporcionar dois dias de partilha e discussão sobre temas como os desafios do acompanhamento em pedopsiquiatria; a parentalidade positiva; a intervenção na comunidade e prevenção em saúde mental; e, por fim, educação social e saúde mental: que pontes.

A inscrição deve ser feita através do link: Inscrição "Jornadas Técnicas de Saúde Mental na Infância e Adolescência"

Nota: Evento de frequência gratuita. Os participantes terão direito a certificado de participação.