Você está em: Início > Cursos > Concurso de Ideias | STARTIPS, Programa de Empreendedorismo do IPSantarém

Concurso de Ideias | STARTIPS, Programa de Empreendedorismo do IPSantarém

Candidaturas abertas até 17 de abril

De acordo com a Assessoria para o Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento do IPSantarém, no sentido de fomentar a geração de ideias inovadoras e de permitir treinar competências empreendedoras, o IPSantarém criou um Concurso de Ideias de Negócio, específico para os estudantes das Escolas Superiores de Educação e de Gestão, na temática da Transformação Digital nos Negócios e na Educação. Este programa tem como iniciativa de lançamento a realização dos 3 Concursos de Ideias, estando já abertas as candidaturas a estes Concursos.

Os estudantes e não só, são desafiados a participar neste Concurso que distribuirá 6.300,00 € em Prémios para os 3 primeiros classificados. As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 17 de Abril em www.leziriastartup.com.

Em caso de necessidade, pode ser pedida ajuda para a preparação da candidatura www.leziriastartup.com