Você está em: Início > Cursos > Candidaturas para mobilidades no âmbito do programa Erasmus +

Candidaturas para mobilidades no âmbito do programa Erasmus +

Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém

Apesar das circunstâncias determinadas pela pandemia Covid19 e das incertezas quanto ao evoluir da situação epidemiológica, as instituições do ensino superior têm vindo a aceitar candidaturas para mobilidades no âmbito do programa Erasmus +. Como medida cautelar, é altamente recomendado que as mobilidades se realizem principalmente no 2º semestre de 2020-2021, no entanto, não está excluída a possibilidade de poderem realizar-se durante o 1º semestre, caso a situação epidemiológica o permita e as instituições estejam recetivas.

Neste momento, basta manifestarem a vossa intenção, através do envio do Formulário da candidatura. Todos os outros procedimentos, nomeadamente a definição do plano de estudos ou do programa de estágio que irão realizar, bem como a candidatura a bolsa de mobilidade Erasmus, serão realizados posteriormente. Os prazos para envio do formulário de candidatura são:

1-º semestre até ao dia 14 de maio
2º semestre até ao dia 30 de junho

Instituições parceiras ou com contactos privilegiados