Você está em: Início > Cursos > ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS ESTUDANTES NA ASSEMBLEIA DA ESCOLA, nova data

ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS ESTUDANTES NA ASSEMBLEIA DA ESCOLA, nova data

ESE IPSantarém

Tendo em conta o período em que vivemos e as medidas institucionalmente adotadas na prevenção e mitigação da Pandemia do Covid 19, foi entendimento da Presidente da Assembleia da ESE_IPSantarém ( Ana Margarida Togtema) e da Presidente da Mesa Eleitoral (Helena Luís) adiar, a data da Eleição dos Representantes dos Estudantes na Assembleia da Escola, anteriormente convocada para o dia 12 de janeiro de 2021.

Assim, este ato eleitoral fica ADIADO para o próximo dia 26 de janeiro.

Salvaguardando-se ainda que procedimentos relativos ao processo eleitoral serão analisados no decurso do mesmo, podendo sofrer alterações necessárias ao cumprimento das determinações, decorrentes da evolução da presente situação epidemiológica.