Você está em: Início > Cursos > Questionários de Opinião relativos às Unidades Curriculares do 2.º Semestre e à Avaliação de Curso/Escola 2020/21

ESE-IPSantarém

No âmbito da autoavaliação da qualidade do ensino nos cursos ministrados no IPSantarém/Escola Superior de Educação, e dando cumprimento ao disposto na Lei 38/2007 - Regime Jurídico da Avaliação no Ensino Superior, solicitamos que procedam ao preenchimento dos Questionários de Opinião relativos às Unidades Curriculares do 2.º Semestre e à Avaliação de Curso/Escola 2020/21, disponível até dia 30 de junho de 2021no Portal Sigarra (têm que efetuar primeiramente a autenticação).