Você está em: Início > Cursos > Inquéritos Pedagógicos aos Estudantes

Inquéritos Pedagógicos aos Estudantes

2.º semestre 2021/2022

Estimados/as Estudantes,

No âmbito da autoavaliação da qualidade do ensino nos cursos ministrados no IPSantarém/Escola Superior de Educação, e dando cumprimento ao disposto na Lei 38/2007 - Regime Jurídico da Avaliação no Ensino Superior, solicitamos que procedam ao preenchimento dos Questionários de Opinião relativos às Unidades Curriculares do 2.º Semestre e à Avaliação de Curso/Escola 2021/22, disponível até dia 30 de junho de 2022, no Portal Sigarra (têm que efetuar primeiramente a autenticação).

Apela-se à colaboração empenhada e responsável de todos com vista à melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem dos cursos da ESES.

Nota: Para avaliarem a intervenção de todos os docentes que lecionaram na UC têm que selecionar logo no início do inquérito os vários docentes que o fizeram.

Informamos, ainda, que os dados recolhidos serão tratados de forma confidencial e exclusivamente neste âmbito.

Participa! A tua opinião é fundamental!

Desde já agradecemos a sua colaboração.
Com os melhores cumprimentos,

Comissão para a Avaliação e Qualidade da ESES