Você está em: Início > Cursos > Comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica

Comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica

Escola Superior de Educação de Santarém

cartaz

Comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica na Escola Superior de Educação de Santarém

No próximo dia 23 de novembro (6.ª feira) o Departamento de Ciências Matemáticas e Naturais da Escola Superior de Educação do IPSantarém vai comemorar o Dia Nacional da Cultura Científica com diversas atividades relacionadas com a Inovação no Ensino das Ciências e da Matemática. As atividades do período da manhã destinam-se a alunos do 1.ºCEB de escolas de Agrupamentos de Santarém. Esperam-se cerca de 132 crianças cujas escolas já efetuaram a sua inscrição através do plano de oferta de recursos educativos da Câmara Municipal de Santarém que conta com a colaboração do departamento. No período da tarde, o Departamento vai ainda dinamizar a atividade inclusiva - MAD Rocket destinada aos estudantes do curso de formação em Literacia Digital para o Mercado de Trabalho e estudantes da formação inicial de educadores e professores.
Um dia que se prevê ser marcado pelo conhecimento, tecnologia, inovação, inclusão e muita diversão à mistura!