Você está em: Início > Cursos > GIPE-Gabinete de Psicologia&Educação, atendimento a todos os estudantes e apoio psicológico

Atendimento em modo virtual

Caros estudantes
A situação que vivemos em resultado da pandemia covid19 está a ter impactos em todos os níveis de funcionamento do Politécnico de Santarém e da ESES, e esta situação irá manter-se pelo menos até Abril.

Enquanto se mantiverem os planos de contingência, a ESES continuará a disponibilizar através do GIPE-Gabinete de Psicologia&Educação, atendimento a todos os estudantes e apoio psicológico, agora de modo virtual.

Os atendimentos podem ser marcados através de contacto via mail para gipe@ese.ipsantarem.pt ou para gracinda.hamido@ese.ipsantarem.pt, e poderão decorrer em sessões de videochamada, em dia e hora previamente agendadas, através do Skype.

Para mais informações, visite a página do GIPE