Você está em: Início > Cursos > Inquérito aos Jovens que vivem, estudam e/ou trabalham em Santarém

Inquérito aos Jovens que vivem, estudam e/ou trabalham em Santarém

Parceria entre a Câmara Municipal de Santarém e os Estágios da Licenciatura em Educação Social da ESES

Com o apoio e colaboração de um estágio curricular de estudantes da Licenciatura em Educação Social da ESES - Escola Superior de Educação de Santarém, realizado na DEJ  -  Divisão de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Santarém e no seguimento da elaboração do Plano Municipal de Juventude, está em curso um inquérito aos jovens de Santarém, que tem como principal objetivo auscultar os jovens entre os 14 e 30 anos que residem, trabalham ou estudam no Município de Santarém.

A confidencialidade e anonimato dos dados são garantidos, não existindo referência a dados de identificação pessoal. Os dados recolhidos são guardados numa base de dados protegida por palavra-passe e são para uso exclusivo do presente estudo. A tua participação é voluntária e em qualquer momento podes, livremente, recusar ou interromper a tua participação no estudo.

As tuas respostas vão contribuir para que se conheça melhor a situação dos jovens no Município de Santarém, informação importante para que possam desenvolver e pensar em ofertas e serviços mais adequados à vossa realidade.

O Inquérito pode ser acedido através do seguinte link: https://pmj.typeform.com/to/aQe6WF

Queremos ouvir a tua voz! Participa!